sábado, setembro 01, 2012

Inspire-se: Escrivaninhas!

Oi Pessoal! Hoje eu trouxe inspirações de escrivaninhas para vocês colocarem em prática nos seus quartos! Escolhi as decorações mais fácies e vintages que encontrei, e que podem simpatizar com seus gostos. Então vamos lá:






1. Você gosta de leitura e tem muitos livros? Então basta colocá-los enfileirados em qualquer parte da escrivaninha, tomando cuidado para não ocupar todo o espaço. Em alguns casos, as escrivaninhas vem com suportes mais acima, então utilize-os, assim como eu, para organizar seus livros. Atribua até mesmo seus livros didáticos!

2. Eu sou apaixonada por fotografias, então tenho milhares de fotos. Por isto, coloquei em prática esse mural de fotografias. Não fica lindo? Se quiser igualar todas as imagens, com tons de cores relacionados, utilize o Plixr-o-Matic!



3. Opte também por murais de recados, avisos e lembretes! Uma ótima ideia, é utilizar seus desenhos, origamis e coleções para enfeitar a escrivaninha. Você pode decorá-la também com mapas e caixinhas de organização.






4. E claro! As luzinhas não podem faltar nas decorações! De noite ou de dia (dependendo da iluminação de seu quarto), você pode enfeitar com suas luzinhas de natal, contornando os móveis, e, principalmente a escrivaninha!



 Independente do tamanho, da cor e do estilo de sua escrivaninha, basta você colori-la e deixar da maneira que mais gostar! Então, como é sua escrivaninha? Comente :)
Ah! Curtam minha página lá no Facebook e recebam as novidades do blog outras!! Clique na imagem para ir na página



Beijos! Até a próxima!


3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro ler, mas meus livros estão todos amontoados numa gaveta...
hehehhe...Acho que tô precisando de uma dessas...São todas lindas!!!

http://garotaclassec.com/

Sofia Vasconcelos on 3 de setembro de 2012 às 18:42 disse...

Adorei as fotos que você selecionou, são muito inspiradoras!

Unknown on 15 de abril de 2013 às 14:59 disse...

Gostaria de ser sua parceira.
http://dicasfashionworld.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©