quinta-feira, agosto 23, 2012

As Brasileiras do Lookbook

Oi pessoal! Eu fiquei meio que uma semana desativada. Meu computador parou de funcionar e por maior das hipóteses não era mau contato. Finalmente, alguns dias atrás, meu amigo conseguiu consertar e para finalizar, eu tive vários trabalhos enormes, sem contar nas provas!  Reservei um tempo para fazer algumas poucas alterações no blog, como mudanças internas, meu perfil, o botão "voltar ao topo" e o cursor lindo de moustache! Consegui preparar esse post ontem! Então, espero que gostem!


Gente! Eu quero agradecer TODOS os comentários que vocês fizeram! Eu fico tão feliz com cada novo comentário, que eu faço questão de visitar o blog de cada um de vocês e comentar lá no mesmo momento que vejo! Este é a maior consideração que vocês podem fazer por mim, suas lindaas!! Muito obrigada, MESMO!




Eu sempre visito o Lookbook, porque todos os looks de lá são maravilhosos! Mas é claramente perceptível que as brasileiras são muito raras, e em compensação seus looks estão sempre entre os melhores! Quem nunca se deparou com um look da Alana Ruas ou da Flávia Desgranges? Então, acompanhem minhas buscas por seus looks e seus estilos:

Flávia Desgranges

Flávia Desgranges van der Linden é daqui de Minas Gerais e da minha linda cidade, Belo Horizonte. Ela tem 25 anos é apaixonada por fotografia, música e moda, tanto que seus estilos são os mais influentes do Lookbook. Logo após o sucesso de seus looks na internet, ela criou juntamente do Felipe Ornell o blog Fashion Coolture


Imagem de Depois dos Quinze
O que mais gosto em seus looks é sua ousadia e confiança na aposta de estilos mais variados. Na minha opinião, seus estilos Rock, vintage e romântico ficam os mais lindos! 

1. Uma jaqueta de couro preto cai sempre bem com brilhos e cores ligadas ao dourado. Mas eu não conhecia muito bem esta combinação com estampas de oncinha! Fica ainda mais maravilhoso quando coloca um calçado bem alto e dá o toque final!
2. Eu sempre fui apaixonada com listras e bolinhas, tenho várias blusas listradas, pretas e vermelhas, brancas, além de ser um estilo bem vintage! O que vocês acham desta combinação de listras, Snoopy e bolsinha vermelha?
3. Bolinhas com estampa basicamente tribal, precisa de um aconselhamento para que se encaixe bem, caso contrário o look fica muito cheio e pouco atrativo aos olhos (dando uma de consultora de moda haha). Neste look a Flávia acertou em cheio as combinações e impressionou com os detalhes mais simples! 4. Estilo Rock? É bem minha cara! Esta saia caiu perfeitamente com a meia-calça desenhada, não é mesmo? Sem contar que, última vez que comento sobre bolinhas neste post haha, as bolinhas ficaram fantásticas!
5. Este é daqueles looks que basta você adicionar uma acessório e ele se torna formal, casual ou até mesmo para uma balada! O sapato dela não é perfeito?
6. E por fim, um look mais causal e descontraído. Claro que juntando com a bolsa e o colar deu um outro olhar!

Ela tem uma habilidade incrível em misturar peças que jamais pensaríamos em utilizá-las juntas! Qual Look vocês mais gostaram? 


Se eu postasse mais brasileiras do Lookbook ficaria extremamente grande o post! Então eu vou deixar a próxima brasileira no outro post, e aí eu trago bastante looks dela, ok? Beijos!

5 comentários:

Ana Clara disse...

eu amo os estilos dela, e eu gostei mais do 4! ele é lindinho!
Beijos!

Gɑɑɓy ♡ on 25 de agosto de 2012 às 03:51 disse...

Linda gostei muito do 1 e do 3 !

http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Mariana on 28 de agosto de 2012 às 18:49 disse...

Ela é linda né ?! Nem se fala no estilo KK'
Adorei o 5 e o 6 (:

Bezoos, Marii *-*
http://mundoo-cute(.blogspot.com.br)

Anônimo disse...

adorei todas, afinal sao bem meu estilo ,e o q eu costumo usar smp.
adorei o blog

http://loucapornada.blogspot.com.br/

Mariana on 31 de agosto de 2012 às 20:05 disse...

Oie, já comentei nesse post. Vim retribuir a visita.
Volte sempre (:

Bezoos, Marii *-*
mundoo-cute.blogspot.com

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©