domingo, setembro 02, 2012

Relaxe e ouça covers

Oi pessoal! Eu passei o sábado todo em casa, lendo e ouvindo música. Então eu conheci vários Covers que eu ainda não tinha ouvido. Sabe quando você escuta um Cover e percebe que a música dele é melhor até que a original? Então, esta lista que eu preparei está assim.








Savannah Outen: Yesterday - The Beatles.


Luke Conard: Two Is Better Than One - Boys Like Girls.


Megan Nicole: Secrets - One Republic.


Tiffany Alvord: We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift


Até a próxima! Beijos!

4 comentários:

Mariana on 2 de setembro de 2012 às 20:24 disse...

Não conhecia nenhum desses covers ainda. São lindos né ?

Bezoos, Marii
mundoo-cute.blogspot.com.br

Bella Rodrigues on 3 de setembro de 2012 às 19:35 disse...

Olá fofa!
Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as) lá no blog, dá uma olhada e participa ;D
http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

Mariana on 5 de setembro de 2012 às 19:12 disse...

Oie, já comentei aqui. Vim retribuir a visita, volte sempre viu (:

Bezoos, Marii :3
mundoo-cute.blogspot.com

Thais e Marina: on 17 de setembro de 2012 às 15:21 disse...

ótimos os videos adorei todos, e amei seu blog tb já estou seguindo aqui! Beijinhos

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©