terça-feira, agosto 07, 2012

Para Onde Ir? Londres

Como prometido, o "Para Onde Ir?" de hoje é sobre Londres! Quem não conhece os famosos ônibus de Londres? 




Quando se fala em Londres, a primeira coisa que se passa na cabeça são as linhas de ônibus mais conhecidas do mundo e suas construções góticas e vitorianas. E se você der um pulo em Londres, não pode esquecer de telefonar e tirar uma foto na cabine de telefonia! Lá, você pode passear de barco no rio Tâmisa e visitar diversos museus, parques e teatros. 


A Tower Bridge, um dos pontos turísticos mais visitados de Londres, é sustentada por duas torres maravilhosas que até mesmo de noite destacam-se no rio Tâmisa. Atualmente, as torres estão hospedando o símbolo das Olimpíadas, não é maravilhoso?


Londres é um dos maiores centros de moda mundial com referências em jóias, cosméticos, livros e antiguidades. Se você passar na Oxford Street, não deixará de parar em uma das incontáveis lojas de marcas inglesas e, se você for na Charing Cross Road, você terá que comprar um livro e visitar nem que seja por poucos minutos o mercado ao ar livre. Agora, o que eu mais amei, é que no Camden Market, você encontra artigos super vintages e objetos artesanais! Já se imaginou fazendo compras de todas as categorias? Eu ainda não, haha.
Não tem como ficar poucos dias em Londres, tudo lá, é simplesmente super atrativo e imprevisível. Você pode tomar banhos de sol ao som de Rolling Stones, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers (isso mesmo, você pode ter a sorte de encontrá-los em alguma de suas apresentações) no Hyde Park; Se estiver em época de Natal, você verá a maior árvore de Natal de Londres no Trafalgar Square; você tem entretenimento suficiente visitando o Palácio de Buckigham, a Torre de Londres e tirando fotos ao lado do Big Ben!



O que você não pode esquecer de comprar? Ah, é claro, os chaveiros, as roupas e as decorações de Londres!


No próximo "Para Onde Ir?" vamos para Paris, a cidade da Torre Eiffel.

5 comentários:

Narelly Batista on 7 de agosto de 2012 às 19:58 disse...

Oun, realmente é um destino fantástico, fico sonhando que ainda estarei andando em um daqueles ônibus vermelhos visitando a Torre Eiffel e com muita grana no bolço claro. HAHAHAHAH. Adorei descobrir seu blog. E a foto da bicicleta rosa e o seu cabeçálio que fofooooo. Beijos


Hey estou te seguindo, se quiser passa lá no meu tá rolando uma promoção bacana.
www.narellybatista.com

Maya on 8 de agosto de 2012 às 05:31 disse...

Ai que sonho , um dia ainda vou conhecer Londres

Carolina Garrett on 9 de agosto de 2012 às 12:52 disse...

Concordo! Concordo! Concordo! É o melhor lugar do mundo <3

Beijos, Carolina Garrett

BLOG * TWITTER * FACEBOOK

Anônimo disse...

Que lugar perfeito!!!, um dia eu estarei lá!!!
http://garotaclassec.com/

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 15:01 disse...

Tem lugar melhor do que Londres? Só o Canadá. Estes dois lugares são perfeitos, parece que tudo é ilusão, amo...
senhoritaliberd.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©