quarta-feira, agosto 01, 2012

Adeus Hotmail! Olá Outlook!

Olá pessoal! Vocês já devem ter visto na internet algo mencionado à Outlook. Eu estava completamente perdida quanto à isso até procurar algo sobre. Apesar de não ser algo bem vintage (como diz o próprio nome do blog), é sempre bom estar ligado nas tecnologias para não se perder, Eu particularmente, achei muito interessante, mas claro, irei apresentar a vocês esta novidade  e vocês deem suas opiniões!



Lançado para substituir os Email's, o Outlook, foi criado pela Microsoft. O objetivo seria inventar uma inovação quanto aos sistemas de Email's, tendo ao mesmo tempo contato com contas relacionadas à cadastrada (Facebook, Twitter, Google e Skype). 

Com um layout totalmente atualizado, é, melhor contextualizando, uma atualização do Hotmail. Sabe o tal crescimento do Gmail (por sua extensa capacidade)? Então, a Microsoft não ficou para trás e divulgou logo nesta terça, o tão comentado Outlook.com

Eu utilizava o Hotmail. Tenho de criar outra conta? Não, basta você  acessar Outlook.com e entrar em sua conta do Hotmail. Automaticamente, sua conta terá as novas opções e interface do Outlook.

Eu utilizava o Gmail. Tenho de criar uma conta no Outlook? Não, logo a Microsoft, permitirá a usuários do Gmail, a transação de sua conta no Google para o Outlook. Você poderá também criar uma conta @outlook.com

Corro o risco de perder meus Emails, quando faço esta transação? Também não, sua conta está totalmente protegida e organizada.



Eu atualizei minha conta do Hotmail para o Outlook.com e adorei! Você consegue conectar com todas as redes sociais ligadas ao email. Sem contar que você consegue organizar sua caixa de entrada de uma maneira bem moderna separada. 


2 comentários:

Dayane Abreu on 5 de agosto de 2012 às 18:00 disse...

Bom saber! Vou fazer agora meu login no hotmail. Se bem que meu coração é do Gmail! <3 haha

PS: Dá uma olhadinha no link do outlook.com, aqui ele não funcionou.

Abraços

Ana on 19 de agosto de 2012 às 07:35 disse...

Já estou a utilizar, adorei as melhorias em relação ao hotmail, e é bastante prático. Obrigada pela dica ^^

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©