terça-feira, julho 31, 2012

Inspire-se: Bandeirismo!

Oi pessoal! Vocês devem conhecer o bandeirismo, não é mesmo? Ou então já viu algum Look utilizando peças relacionadas. Hoje eu trouxe algumas dicas de como utilizar as bandeiras em suas roupas!




Bandeirismo, no contexto de moda, nada mais é que bandeiras estampadas nas roupas! Com influência do grunge dos anos 90, os Estados Unidos e o Reino Unido apostam com mais frequência em roupas com suas próprias bandeiras, e acredite: não é apenas em época de Copas do Mundo ou Jogos Olímpicos, não! Mostrar que ama seus país também é moda cotidiana!


Confira alguns Looks formados com as estampas de bandeiras:






Além de roupas e acessórios, podemos optar por outras opções personalizadas:




Você também pode apostar em apenas acessórios estampados  com as bandeiras.


Entretanto, ainda no Brasil, a moda não se adaptou ao uso fora de datas específicas com o bandeirismo, sem contar que são raras lojas que vendam roupas com a bandeira do Brasil... Mas enquanto isso, algumas brasileiras não se importam e vestem assim mesmo peças do bandeirismo EUA e Reino Unido.


Você aplicaria em um look?


3 comentários:

Unknown on 31 de julho de 2012 às 17:28 disse...

Oii Mel, tudo bem ?
Bom, eu vim avisar que você já esta na Elite de Afiliados do blog.
Hihihi '
Teu blog ta uma fofura.
Se você precisar de qualquer coisa, que eu possa ajudar, éé só chamar, hehe'
beijiinho :*

Anônimo disse...

Tenho visto muitas garotas usando shorts com bandeiras, acho bem legal e estiloso.
só não entendo porque elas usam somente a bandeira do EUA ...vai ver que as cores da nossa bandeira são meio discombinadas...KKKKKKKKK
http://garotaclassec.com/

Anônimo disse...

-amei o seu blog,muito legal essa postagem, muiiito legal msm!!!! beiijinho :*

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©