terça-feira, setembro 25, 2012

Para Ela o Adeus Não Existe...


Daquele álbum de fotos guardei apenas as fotos que mais me importavam. Escolhi por somente o encanto que podiam me trazer. Realmente, é ruim, descartar uma infância para trás e escolher sentimentos incompreensíveis e sorrisos medidos, enquanto naqueles anos, uma piada sem graça, garantia gargalhadas e amizades. Às vezes penso se por alguma hipótese, minha infância tivesse se despedido completamente. Claro, completei meus quinze anos há poucos dias e claramente me lembro da infância, porque sei que ela ainda está próxima, e por isso, ainda não lhe deu seu devido "adeus".
De fato, o que eu mais me reserva da infância, são momentos que basearam sorrisos e abraços. Como é bom reviver todos os meus aniversários que duraram até meus 8 anos; é aconchegante lembrar das manhãs que acordava cedo e, com meu cobertor caminhava até a sala para ver desenhos; de ir para a escola e cantar músicas antes dos lanches; das minhas tardes preparando comidinhas e deixando aos encantos, uma casinha de madeira; lembrar dos castelos na areia, e a amizade dos brinquedos.
E ainda que tudo isso fosse um conto de fadas, a infância foi minha melhor companhia. Eu pude aprender sob suas brincadeiras, a verdadeira felicidade, e o que menos quero é que ela se parta completamente. 
Por mim, guardarei as melhores fotos para ter em alcance os momentos que se foram e, se algum dia me perguntar onde estiver a felicidade, saberei que ela está exatamente nos momentos que somos nós mesmos, sem qualquer dúvida ou pensamentos estranhos...


E apenas quando fechamos o livro de contos, percebemos que tudo acabou, mas que sempre existe um final feliz: a infância não se despede de nós para sempre e conseguimos revivê-la a qualquer momento. 


"Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze"


5 comentários:

Ingrid Obara on 25 de setembro de 2012 às 15:32 disse...

Lindo o texto!

Fashiomg

Mariana on 26 de setembro de 2012 às 18:20 disse...

Omg ! Que texto lindo *-*

Bezoos, Marii *-*
mundoo-cute.blogspot.com.br/

cyntia campos on 27 de setembro de 2012 às 01:07 disse...

Voltei! Seu texto ficou lindo mesmo..
Tbm participei da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze"
http://garotaclassec.com/

Luiza on 30 de setembro de 2012 às 23:16 disse...

muito lindo seu texto, você escreve muito bem!

Carla on 1 de outubro de 2012 às 09:54 disse...

Exatamente, sempre podemos voltar e nos lembrar dessa fase!
Parabéns pelo texto, beijoos!

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©