segunda-feira, julho 23, 2012

O que fazer na última semana de férias?

Falta apenas uma semana para a rotina voltar, por isto preparei uma lista com tudo que você poderá fazer nesses dias para aproveitar ao máximo!


Já pensou em combinar com as amigas/familiares de reunir em um shopping, parque, cinema, clube, restaurante, sorveteria e até mesmo em casa? Monte um look bem relaxante e caia no papo e na diversão.
Vai ficar em casa? Não tem problema, basta aderir a leitura de um livro e um bom filme! Na internet você encontra dicas de leituras, resumos e até visualizações onlines. Prefere assistir à um filme legal? Então prepare uma pipoquinha e aconchegue-se no escuro para agitar em uma boa ficção.
Existem sites muito legais que podem te enterter a todo momento! Sites como Looklet e Polyvore permitem formar qualquer look de seu agrado com quaisquer acessórios (em breve comentarei mais detalhadamente).
Aproveite esses dias para fazer mudanças em seu visual! Faça hidratações no cabelo, opte até mesmo por mudanças radicais nas mechas.
Aproveite este tempo livre e organize suas coisas! Tudo o que você precisava fazer e não tinha tempo na rotina, agora você pode aproveitar o tempo livre para fazer. Arrume seu armário, organize seus livros e cd's, etc.
E se você gosta de baladas e festas, essa dica é para você! Agora que não precisa mais acordar cedo, passe a noite toda curtindo as festas e durma até tarde no dia seguinte.


Enfim, curta suas férias ao máximo, só não se esqueça de se divertir!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©